Acompanhe em tempo real o segundo treino livre para o GP da Índia

Pilotos voltam à pista de Buddh para testar carros para o fim de semana. Vettel liderou primeira sessão

iG São Paulo | - Atualizada às

Às 6h30 (horário de Brasília) começa o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. Sebastian Vettel, líder do campeonato, foi o mais rápido na primeira sessão, à frente de Jenson Button e Fernando Alonso. Felipe Massa foi o sétimo, e Bruno Senna não treinou, mas assume o cockpit da Williams nesta sessão. Dê uma volta virtual no circuito de Buddh e acompanhe os melhores momentos do treino abaixo. Para atualizar seu relato, clique aqui.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Confira os melhores momentos do segundo treino:

Fim de treino -  Pilotos terminam simulações de corrida com tanques cheios e tempos se mantém. Vettel termina na liderança, à frente de Webber, Alonso, Rosberg e Raikkonen. Bruno Senna fica em décimo, com Massa na 15ª posição.

Uma hora e vinte minutos de treino -  Massa voltou à pista com pneus duros desgastados, mas apenas para realizar simulações de largada e não melhora seus tempos. Pilotos não evoluem marcas e testam carros cheios de combustível. Cinco primeiros: VET, WEB, ALO, ROS e RAI.

Uma hora e dez minutos de treino -  Após danificar jogos de pneus duros e macios em suas duas rodadas, Massa não deve voltar ao treino. O piloto está na 15º posição. Liderança segue com Vettel, à frente de Webber, Alonso, Rosberg e Raikkonen.

Uma hora de treino -  Os dois carros da Red Bull colocam meio segundo de vantagem para Alonso. Cinco primeiros: VET, WEB, ALO, ROS e RAI. Senna está em décimo, e Felipe Massa é o 15º.

Cinquenta minutos de treino -  Com pneus macios, Nico Rosberg assume a liderança do treino. Cinco primeiros: ROS, RAI, ALO, VET e GRO. Bruno Senna é o oitavo, e Massa está em 12º. O brasileiro da Ferrari, que havia acabado de colocar pneus macios, rodou pela segunda vez no treino e voltou à pista pouco depois.

Quarenta minutos de treino -  Vettel é o novo líder do treino, com o melhor tempo do dia até agora. O alemão está na frente de Alonso, Hamilton, Bruno Senna e Mark Webber. Massa está em oitavo.

Trinta minutos de treino -  Depois de Massa, Bruno Senna e Romain Grosjean também perdem controle de seus carros e rodam na pista, retornando ao traçado logo em seguida. Cinco primeiros: ALO, VET, HAM, WEB e MAS.

Vinte e cinco minutos de treino -  Felipe Massa perde o controle de sua Ferrari e roda no circuito de Buddh. O carro ficou parado na pista, o que causou bandeira amarela rapidamente no local, até que Massa pudesse voltar à trajetória e seguir o treino sem problemas. Alonso lidera.

Vinte minutos de treino -  Hamilton assume a liderança do treino, à frente de Alonso, Vettel, Webber e Button. Schumacher é o sexto, à frente de Massa.

Quinze minutos de treino -  Alonso vai à pista e faz o melhor tempo, à frente de Vettel, Webber, Button e Schumacher. Massa está em sétimo, atrás de Hamilton.

Dez minutos de treino -  Cinco primeiros colocados: WEB, RIC, BUT, HUL e SEN.

Cinco minutos de treino -  Romain Grosjean é o mais rápido neste início de treino, à frente de Daniel Ricciardo, Pastor Maldonado, Jean-Éric Vergne e Bruno Senna.

Primeiro minuto de treino -  Pista liberada para a segunda sessão de treinos. O japonês Kamui Kobayashi é o primeiro a sair para a volta de instalação.

Dez minutos para o início do treino -  Sol continua forte na região do circuito de Buddh, e pilotos começam a chegar para a segunda sessão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da ÍndiaTreinos Livres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG