Acompanhe em tempo real o primeiro treino livre para o GP da Índia

Pilotos vão à pista pela primeira vez para fazer ajustes nos carros no circuito de Buddh. Com resfriado, Sergio Pérez é substituído por Esteban Gutiérrez

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Após vencer três últimas provas, Vettel é favorito para o GP da Índia

Começa às 2h30 (de Brasília) o primeiro treino livre da Fórmula 1 para o GP da Índia. Sebastian Vettel venceu as últimas três provas e está na liderança do campeonato, seguido por Fernando Alonso. A corrida será importante para definir se o espanhol ainda poderá lutar pelo título contra o alemão. Sergio Pérez, piloto da Sauber, não participa do primeiro treino por ter contraído um resfriado e cede seu lugar a seu compatriota Esteban Gutiérrez. Para atualizar seu relato, clique aqui.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Acompanhe abaixo os melhores momentos do treino:

Fim de treino -  Vettel termina com o melhor tempo, à frente de Button, Alonso, Hamilton e Webber. Massa terminou em sétimo, atrás de Rosberg.

Uma hora e vinte minutos de treino -  Vettel assume a liderança, à frente de Hamilton e Alonso. Webber está com o quarto melhor tempo, seguido por Massa, que completa o Top-5.

Uma hora e dez minutos de treino -  Alonso chegou a igualar seu tempo com o líder Webber, mas viu a Red Bull melhorar suas marcas novamente. Cinco primeiros: WEB, VET, HAM, ROS e ALO. Massa é o sexto.

Uma hora de treino -  Dupla da Red Bull começa a tomar conta do treino. Webber é o primeiro, à frente de Vettel. Alonso, que tenta desbancar seu rivais neste fim de semana, está em terceiro, seguido por Schumacher e Button.

Cinquenta minutos de treino -  Felipe Massa sobe para a terceira posição, atrás de Button e Rosberg. Cinco primeiros colocados: BUT, ROS, MAS, HUL e RIC. 

Quarenta minutos de treino -  15 pilotos já têm voltas marcadas. O primeiro é Jenson Button, à frente de Nico Rosberg, Romain Grosjean, Nico Hullenberg, Valtteri Bottas (reserva de Bruno Senna) e Lewis Hamilton.

Trinta minutos de treino -  Pela primeira vez participando de um treino livre em fim de semana de corrida, Esteban Gutiérrez é o primeiro piloto a ter volta cronometrada no circuito de Buddh.

Dez minutos de treino -  Todos os pilotos já saíram para suas voltas de instalação, e Felipe Massa foi o último a andar pela pista. Ninguém está com tempo marcado até agora.

Primeiro minuto de treino -  Começa a ação na pista. Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, é o primeiro a sair para fazer sua volta de instalação.

5 minutos para o início do treino -  Previsão de sol para todos os dias na Índia. Pilotos começam a se preparar nos carros.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da ÍndiaTreinos Livres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG