Bruno Senna está desconfortável com indefinição da Williams para 2013

Faltando quatro corridas para o fim da temporada, brasileiro não sabe se fica na equipe e afirma que precisa mostrar serviço para garantir permanência

iG São Paulo | - Atualizada às

Nesta quinta-feira (25), na Índia, Bruno Senna admitiu que sente desconforto com sua situação dentro da equipe Williams. O piloto não tem contrato para 2013 e até agora nada foi definido sobre sua permanência.

Leia também: Embaixador do Unicef, Fernando Alonso visita escola na Índia antes da corrida

A indefinição também atinge seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, que também não tem sua renovação assegurada. Os dirigentes da Williams, que já assumiram frustração com Senna e Maldonado , afirmam que não têm pressa na definição de sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Entre os possíveis novos nomes para o time, o do finlandês Valtteri Bottas é um dos mais fortes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nunca é fácil não ter certeza sobre seu futuro. Não sei onde estarei em 2013. Mas é assim desde o começo de 2012. Esse fim de ano não será confortável”, disse o brasileiro. Para Senna, o foco neste momento é correr com determinação as últimas corridas do ano, para garantir sua vaga na Williams em 2013. “São quatro corridas para o fim. O que tenho na cabeça agora é fazer o melhor possível na pista e esperar que seja o necessário para garantir minha permanência no próximo ano”, afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para a próxima etapa do Mundial, o GP da Índia , o piloto espera ficar no Top-10 tanto no treino classificatório quanto na corrida. “Teremos novas asas dianteiras. Espero que isso me ajude a ficar entre os dez primeiros", finalizou.

Confira a programação do fim de semana da Fórmula 1 na Índia *:

Sexta-feira, 26 de outubro
1º treino livre: 02h30
2º treino livre: 06h30

Sábado, 27 de outubro
3º treino livre: 03h30
Classificatório: 06h30

Domingo, 28 de outubro
Grande Prêmio da Índia: 07h30

* Sempre pelo horário de Brasília

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsPastor Maldonado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG