Piloto mexicano da Sauber, que desmarcou todos os compromissos de quinta-feira para tentar recuperação, pode ser substituído por Gutiérrez

O mexicano Sergio Pérez pode perder os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Índia na sexta-feira (26). A Sauber comunicou que o piloto está com um forte resfriado e ainda não tem presença confirmada nas primeiras atividades no circuito de Buddh.

Leia também: De contrato novo, Massa diz que temeu ficar sem vaga na Ferrari

O mexicano, que tinha compromissos nesta quinta-feira (25), teve de voltar mais cedo ao hotel para tentar se recuperar a tempo. De acordo com a equipe, o problema de Pérez não é grave e não deve atrapalhar sua participação na corrida, mas que vai decidir apenas na manhã da sexta-feira se o piloto vai conseguir participar dos treinos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Caso Pérez não esteja recuperado do resfriado, seu substituto nos treinos livres será seu compatriota Esteban Gutiérrez, que vai correr pela equipe no teste de jovens, em Abu Dhabi, e é candidato a ocupar a vaga de Pérez na temporada 2013, quando o piloto vai se transferir para a McLaren.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.