Schumacher reconhece que esperava título em dois anos após voltar à F1

Piloto alemão, que vai se aposentar da categoria novamente no fim da temporada, diz que buscava o oitavo título mundial quando aceitou correr pela Mercedes

iG São Paulo |

Maior vencedor de todos os tempos da F1, Michael Schumacher esperava conquistar mais um título da categoria com a Mercedes. O heptacampeão mundial, que se aposentou em 2006 mas voltou à disputa em 2010, afirmou que buscava ser campeão com a equipe.

Leia também:  Massa faz turismo antes do GP da Índia e conhece o Taj Mahal. Veja fotos

“Eu pensei que dois anos seriam suficientes para ganhar o título. Era uma equipe que havia acabado de ser campeão mundial e tinha recebido um nome como o da Mercedes”, comentou ao canal alemão RTL.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Em entrevistas recentes, o heptcampeão mundial afirmou que havia voltado ao esporte “por paixão”, mas também já havia mostrado que ficou frustrado por não conseguir repetir seu desempenho que teve na categoria antes de sua primeira aposentadoria.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto, que vai deixar a F1 novamente no fim deste ano, não conseguiu vencer pela Mercedes e teve um terceiro lugar em Valência como seu melhor resultado pela equipe alemã.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Michael SchumacherMercedes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG