Mercedes prepara carro completamente novo para temporada 2013, diz Niki Lauda

Novo diretor promete mudanças para o próximo campeonato na escuderia que contratou o piloto britânico Lewis Hamilton

iG São Paulo | - Atualizada às

A Mercedes terá uma estrutura quase completamente nova para a temporada 2013 da Fórmula 1. Quem afirma isso é Niki Lauda, uma das novidades do time. Confirmado como novo diretor não-executivo da equipe alemã, Lauda promete que o carro deve ser bem diferente do atual.

Leia também:  Em clima de despedida, Hamilton elogia a McLaren

“Nós estamos trabalhando em um conceito para um carro completamente novo. O atual simplesmente não é rápido o suficiente”, afirmou o ex-piloto ao canal alemão RTL.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Outra grande novidade da Mercedes para a temporada de 2013 é o britânico Lewis Hamilton, atualmente na McLaren. O piloto vai correr ao lado de Nico Rosberg na equipe de Ross Brawn, que viu o heptacampeão Michael Schumacher se aposentar após três anos no time.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Um dos objetivos da Mercedes é se aproximar de Red Bull, McLaren e Ferrari em breve. Atualmente, a equipe está na quinta posição do Mundial de Construtores, 119 pontos atrás da Lotus e apenas 20 à frente da Sauber.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1MercedesNiki LaudaLewis Hamilton

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG