Suíço, que encerrou sua carreira no GP da Coreia, mostra orgulho pela escolha de sua sucessora na administração da escuderia

No último GP da Coreia, Peter Sauber, dono da equipe que leva seu sobrenome, encerrou sua carreira na Fórmula 1 . O dirigente afirmou que está orgulhoso de sua trajetória, e mostrou confiança e alegria por ter escolhido Monisha Kaltenborn para ser sua sucessora na administração da equipe.

Leia também:  Sem pressão por renovação pela 1ª vez no ano, Massa corre para ajudar Alonso

“Ela é capaz de tomar as decisões rápidas e corretas. E o mesmo vale para a gestão da empresa. É uma empresa tecnicamente bem orientada. É muito importante saber comandar os engenheiros e também os projetistas. E os convenci de que ela é a pessoa certa para estar aqui. Não estou somente feliz, estou muito orgulhoso”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O suíço ainda disse que será complicado no início ficar afastado da categoria, na qual atuou por 16 anos, e espera não sentir falta do esporte. “É difícil dizer. Espero que não sinta falta alguma. Vou ter de me acostumar com essa nova situação, mas com certeza há muitas boas perspectivas pela frente”, disse em entrevista para a revista britânica Autosport.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.