Sem contrato para 2013, Kobayashi dá a entender que não continua na Sauber

Piloto japonês não parece confiante em permanência na equipe para o próximo ano

iG São Paulo |

Kamui Kobayashi, piloto da Sauber desde 2010, não sente que continuará como titular da equipe por muito mais tempo. Nesta terça-feira (23), o japonês postou em sua conta do Twitter uma série de mensagens que indicam a sua saída do time suíço.

Leia também: Sem pressão por renovação pela 1ª vez no ano, Massa corre para ajudar Alonso

Já logo na primeira declaração, ele já deixou claro que não sabe o que será do próximo ano, mas que em suas últimas corridas, tentará dar o melhor de si. “Minhas últimas quatro corridas na temporada darei o melhor de mim. Infelizmente meu plano para o próximo ano ainda não é certo, mas com certeza darei o meu melhor”.

Kobayashi, que está em 11º na classificação , com 50 pontos somados e com uma vitória em sua carreira, no GP do Japão deste ano , reconhece o momento difícil. “O obstáculo parece grande, mas esse momento me dá chance de ser ainda mais forte”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ele finaliza dizendo que pode se tornar um piloto pagante, o que ajudaria sua situação na escuderia. “Um dia, se eu precisar de um patrocinador, é claro que isso será muito útil, e por favor, continuem me apoiando, isso irá me ajudar”, terminou ele.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Kamui KobayashiSauber

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG