Em clima de despedida, Hamilton diz que McLaren estará pra sempre em sua vida

Britânico, que em 2013 correrá pela Mercedes, afirma que equipe tem lugar especial em seu coração

iG São Paulo |

Lewis Hamilton, que está de saída da McLaren para guiar pela Mercedes  no próximo ano, já vive clima de despedida da equipe, mesmo faltando quatro corridas para o final da temporada. O piloto, que está na escuderia inglesa desde sua estreia na Fórmula 1 , em 2007, conquistou seu único título mundial pelo time, em 2008.

Leia também:  Sem pressão por renovação pela 1ª vez no ano, Massa corre para ajudar Alonso

O inglês fez um discurso emocionado na fábrica da McLaren em Woking, na Inglaterra, na semana passada, no qual agradeceu o apoio dado por todos esses anos, e afirmou que sente orgulho de ter feito parte da equipe, a qual sempre terá um lugar especial em seu coração.

“Eu passei metade da minha vida na McLaren, estou orgulhoso por fazer parte da equipe por tanto tempo. O time, os carros, o lugar, as pessoas, isso tudo sempre será especial para mim. Eu espero trazer muito sucesso para a Mercedes, mas aqui sempre terá um lugar muito especial no coração”.

Siga iG Automobilismo no Twitter

Ele ainda fez uma brincadeira, comparando a sua nova casa, a fábrica da Mercedes em Brackley, na Inglaterra, e sua antiga. “O prédio da Mercedes nunca será tão sensacional quanto o da MTC (Mercedes Technology Center)”, finalizou ele.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: MercedesMcLarenLewis HamiltonFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG