Red Bull anuncia Félix da Costa e Robin Frijns para teste de novatos

Piloto português e o campeão da World Series estão escalados para evento em Abu Dhabi

iG São Paulo | - Atualizada às

A Red Bull confirmou os dois pilotos que vão guiar o carro da equipe no teste de novatos, que será realizado em Abu Dhabi de 6 a 8 de novembro. O português António Félix da Costa e o holandês Robin Frijns foram os escolhidos da equipe de Christian Horner para serem avaliados.

Leia também: Ferrari faz teste privado na Espanha para o GP da Índia

Félix da Costa entrou neste ano no programa de jovens da Red Bull. O português foi terceiro colocado na GP3 e quarto na World Series, categoria em que disputou apenas seis corridas e venceu quatro. Em entrevista exclusiva recente ao iG, o português de 21 anos comentou que vivia a expectativa de ser chamado para o teste.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Também com 21 anos, Robin Frijns foi um dos destaques da temporada de 2012. No último fim de semana, o holandês se sagrou campeão da Word Series by Renault e conquistou seu terceiro título nas últimas três temporadas. O holandês também já está confirmado em um dia de teste pela Sauber, ao lado do mexicano Esteban Gutiérrez.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Além das duas equipes, a McLaren também já confirmou quem vai guiar seu carro em Abu Dhabi. A equipe britânica vai contar com seus pilotos de testes Gary Paffet e Oliver Turvey, além do jovem Kevin Magnussen.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Red BullAbu DhabiAntónio Félix da CostaRobin Frijns

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG