Hamilton diz que está guiando "melhor do que nunca”

Mesmo com poucos resultados expressivos na temporada, britânico mostra otimismo para disputar a 17ª etapa de Fórmula 1 na Índia

iG São Paulo | - Atualizada às

Acontece neste final de semana, na Índia, a 17ª etapa da temporada de Fórmula 1 , e o piloto Lewis Hamilton se mostrou bastante animado para disputar a prova. O inglês afirmou que está em seu melhor momento, e que o carro estará bastante competitivo para a corrida.

Leia também:  Desapontado, Schumacher diz que paixão motivou seu retorno à Fórmula 1

“Estou guiando melhor do que nunca, mesmo que os resultados não mostrem isso. Então, vou à Índia determinado a conquistar mais um bom resultado. Acho que teremos um carro que casará com o circuito, então mal posso esperar para começar a treinar na sexta-feira”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto da McLaren ainda disse elogiou a pista indiana e a comparou com Spa-Francorchamps. “A pista é diferente. Os circuitos modernos dão uma sensação muito parecida, mas em Buddh, é diferente. Ela tem mais em comum com ótimas pistas, como Spa, do que com as demais pistas modernas”.

Confira a programação do fim de semana da Fórmula 1 na Índia *:

Sexta-feira, 26 de outubro
1º treino livre: 02h30
2º treino livre: 06h30

Sábado, 27 de outubro
3º treino livre: 03h30
Classificatório: 06h30

Domingo, 28 de outubro
Grande Prêmio da Índia: 07h30

* Sempre pelo horário de Brasília

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Lewis HamiltonÍndiaMcLaren

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG