Bruno Senna coloca como meta pontuar no GP da Índia

Após terminar fora da zona de pontuação na última etapa, brasileiro diz que características da pista indiana o ajudarão na disputa

iG São Paulo |

Neste final de semana acontece a 17ª etapa da temporada de Fórmula 1 , na Índia. Para Bruno Senna, piloto da Williams, é necessário melhorar com relação à última prova, o  GP da Coreia , em que o piloto ficou fora da zona de pontuação.

Leia também:  Desapontado, Schumacher diz que paixão motivou seu retorno à Fórmula 1

“Como é uma pista nova, a superfície é muito suave, o traçado é rápido e flui bem, com algumas curvas de alta velocidade, o que ajudará nosso carro. Devemos, portanto, tentar melhorar o desempenho que fizemos na Coreia”.

O brasileiro ainda disse que espera que a corrida chegue logo. “Estou ansioso para este fim de semana, porque a Índia tem uma atmosfera diferente em relação aos outros GPs. É um lugar único a se visitar”.

Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, ressaltou o discurso do brasileiro, afirmando que é importante pontuar neste momento da temporada. “Com as corridas finais se aproximando, fazer o melhor será importante, então espero conseguir marcar pontos aqui e espero que isso nos coloque em uma boa posição para as últimas três corridas”, concluiu.

Confira a programação do fim de semana da Fórmula 1 na Índia *:

Sexta-feira, 26 de outubro

1º treino livre: 02h30

2º treino livre: 06h30

Sábado, 27 de outubro

3º treino livre: 03h30

Classificatório: 06h30

Domingo, 28 de outubro

Grande Prêmio da Índia: 07h30

* Sempre pelo horário de Brasília

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaPastor MaldonadoWilliamsÍndia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG