"Vettel fala muito bem sobre a Ferrari", afirma Schumacher

Heptacampeão mundial diz que seu compatriota deve procurar novos desafios na carreira

iG São Paulo |

Para Michael Schumacher, o futuro de Sebastian Vettel pode ser na Ferrari. O heptacampeão mundial de Fórmula 1, que venceu cinco de seus títulos na escuderia italiana, afirmou que o piloto da Red Bull deve procurar novos desafios para sua carreira, e que a escuderia de Maranello poderia ser uma boa opção.

Leia também:  Razia revela que negocia com equipes da Fórmula 1 para 2013

“Seb fala muito bem sobre a Ferrari, mas eu não sei o que o futuro reserva para ele. Em algum momento, pode ser que ele esteja procurando um novo desafio também”, declarou o piloto para a agência alemã DPA, citando sua própria trajetória, em que mudou para a equipe após ser bicampeão pela Benetton.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O alemão ainda afirmou que a mudança pode incentivar Vettel em sua carreira. “Chega um momento em que todo mundo precisa de um novo desafio, eu mesmo tive essa experiência. Ele também vai passar por isso, se tomar uma decisão nesse sentido”, já havia afirmado Schumacher para o jornal italiana La Gazzetta dello Sport .

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Sebastian VettelMichael Schumacher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG