Piloto ficará mais uma temporada na escuderia italiana e é elogiado pelo chefe do time, Stefano Domenicali

Após inúmeras especulações que giravam ao redor do futuro da carreira de Felipe Massa, foi anunciada nesta terça-feira (16) a sua renovação com a Ferrari para mais uma temporada . Indo para seu oitavo ano consecutivo na escuderia italiana, o brasileiro comemorou e disse que a considera sua "família esportiva".

Leia também:  Renovação de Massa define duplas de pilotos das grandes equipes

"Estou muito feliz com a renovação. A Ferrari é minha família esportiva e durante todo meu tempo de Fórmula 1 eu sempre dirigi motores feitos por engenheiros em Maranello: eu não consigo me ver dirigindo carros com motores diferentes”.

Massa aproveitou para também agradecer o apoio do presidente, Luca di Montezemolo, e do chefe da equipe, Stefano Domenicali. “Primeiro e mais importante, eu gostaria de agradecer o presidente Montezemolo e Stefano Domenicali, que tiveram fé em mim e que sempre me apoiaram, até durante os momentos mais difíceis”.


Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Domenicali revelou estar feliz com a renovação, ressaltando a boa temporada que o piloto vem fazendo após as férias do meio do ano. “Nós temos o prazer de estender o nosso relacionamento com Felipe por mais um ano. Ele vem sendo parte de nossa família por mais de uma década, e vem mostrando, especialmente nessa parte da temporada, que é extremamente competitivo, o que é esperado de todo piloto por trás da roda da Ferrari”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.