Massa vai se reunir com presidente da Ferrari na terça-feira para definir futuro

Luca di Montezemolo elogia evolução do brasileiro na segunda metade da temporada e diz que marcou reunião em Maranello

iG São Paulo | - Atualizada às

O futuro de Felipe Massa será finalmente resolvido nesta terça-feira (16). O brasileiro, que está em fim de contrato com a Ferrari, vai se reunir com Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, em Maranello para conversar sobre a renovação.

Leia também: Hulkenberg vai correr na Sauber em 2013 ao lado de Gutiérrez, afirma TV

“Eu pedi que ele vá para Maranello amanhã e vamos ter uma longa conversa”, afirmou Montezemolo à rádio italiana Rai . O presidente afirmou que a evolução de Massa na segunda metade do ano deve ajudar nas conversas. “Não há dúvidas de que confirmar o Massa era impensável no meio da temporada, mas ele agora está nos dando o que esperamos dele. Amanhã nós vamos conversar e tomar uma decisão”, confirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O presidente elogiou as recentes exibições de Massa na Itália, onde foi quarto, e em Suzuka, onde foi segundo. “Massa foi muito bem em Monza e no Japão, ele está de volta”, afirmou. “Acho que ele sempre deu muito à Ferrari e que ele tem um bom relacionamento com o (Fernando) Alonso. Eu conto com ele para tirar pontos dos nossos rivais”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Montezemolo ainda afirmou que a evolução do carro desde o início do ano também ajudou nos resultados do brasileiro. “É verdade que o carro no começo da temporada tinha características com as quais ele não se ajustava bem, mas eu sempre disse a ele que precisávamos dessa reação, e, a partir de Spa, ele começou a ir melhor. Ele sabia que tinha a ajuda do time”, concluiu Montezemolo.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariLuca di MontezemoloFelipe Massa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG