Cantor Psy marca presença no GP da Coreia da Sul. Veja fotos

Rapper do hit "Gangnam Style" dança com pilotos da Red Bull e dá bandeirada final da prova, vencida por Sebastian Vettel, novo líder do campeonato. Massa termina em quarto

iG São Paulo | - Atualizada às

O GP da Coreia do Sul , que aconteceu neste domingo (14), teve a presença do sul-coreano Psy, cantor do hit mundialmente famoso “Gangnam Style”. O rapper dançou com os pilotos da Red Bull e balançou a bandeira quadriculada ao final da corrida, que foi marcada por uma dobradinha da equipe austríaca, liderada por Sebastian Vettel, que dominou de ponta a ponta e assumiu a liderança do campeonato . Fernando Alonso, com a terceira colocação, agora é vice-líder.

Leia também:  Vettel ultrapassa Webber na largada e vence GP da Coreia

No início da prova, Kamui Kobayashi encostou no britânico Jenson Button, que abandonou a prova junto com Nico Rosberg, também envolvido no acidente. O piloto japonês também deixou a prova pouco depois. Veja abaixo as principais fotos do dia.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG