Após 10º lugar na Coreia, Hamilton diz que está fora da disputa pelo título

Piloto inglês afirma que é triste estar tão longe da disputa, mas tentará ao máximo para campeonato de construtores

iG São Paulo | - Atualizada às

Lewis Hamilton terminou na décima posição o GP da Coreia deste domingo (14), resultado que deixou o inglês muito longe da disputa pelo Mundial de Pilotos . Ainda assim, o piloto da McLaren afirmou que dará seu máximo nas últimas quatro etapas do ano para ajudar sua equipe no Mundial de Construtores. 

Leia também:  Com vitória na Coreia, Vettel supera Alonso e assume liderança do Mundial

“Em termos de ganhar o título, acho que não dá mais. É muito triste que estamos tão fora do campeonato, mas acho que a pressão agora acabou. Está muito distante, mas irei continuar lutando para tentar conseguir o melhor possível para a equipe, e espero que eu e Jenson possamos ter boas corridas na sequência”.

O inglês ainda afirmou que um carro como o da McLaren não deve disputar com “equipes pequenas”. “Uma McLaren nunca deve brigar com uma Toro Rosso. Uma McLaren nunca deve brigar com uma Force India, mas eu tentei ao máximo fazer ultrapassagens sem bater”.


Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já seu companheiro de equipe, Jenson Button, envolvido em um acidente logo no início da prova causado por Kamui Kobayashi, a quem chamou de idiota pelo rádio, afirmou que os pilotos da Sauber são imprudentes na largada. “Parece que ambos os pilotos da Sauber pensam que a primeira volta da corrida é a única volta, eu não sei o que eles estão fazendo. A corrida não é feita de duas grandes curvas, e algumas pessoas precisam aprender isso”, concluiu ele.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Lewis HamiltonJenson ButtonMcLarenKamui Kobayashi

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG