Em 15º, Bruno Senna diz que sua corrida na Coreia foi decepcionante

Brasileiro lamenta ter terminado fora da zona de pontuação sem ter cometido erros na prova de Yeongam

iG São Paulo |

Após largar da 17ª posição, Bruno Senna terminou o GP da Coreia deste domingo (14) em 15º e ficou mais uma vez fora da zona de pontuação. Após a prova, o brasileiro da Williams afirmou que o resultado ficou longe do que esperava, principalmente por não ter cometido grandes erros no fim de semana.

Leia também:  Massa conquistou 70% de seus pontos do ano nos cinco GPs depois das férias

“Foi uma corrida frustrante para mim porque eu não cometi muitos erros neste fim de semana, o que deixa ainda mais decepcionante a posição em que terminamos”, afirmou Senna.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Esta é a terceira corrida seguida em que o brasileiro termina fora da zona de pontuação. “Precisamos trabalhar duro nos problemas que estamos enfrentando, porque o grid está apertado. Vamos continuar trabalhando forte e, se tivermos um fim de semana em que tudo corra bem, podemos pontuar novamente. Espero que o próximo fim de semana seja assim”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro está na 16ª posição do Mundial de Pilotos, com 25 pontos conquistados, sendo apenas um deles nas últimas cinco provas. A próxima corrida será na Índia, no dia 28 de outubro.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Bruno SennaGP da Coreia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG