Hit 'Gangnam Style' vira febre na etapa da Coreia do Sul da Fórmula 1

Pilotos, funcionários do circuito de Yeongam e membros das equipes entraram no clima do sucesso do rapper Psy

iG São Paulo | - Atualizada às

A música 'Gangnam Style', do rapper sul-coreano Psy, recentemente virou febre no mundo todo e seu clipe já tem mais de 400 milhões de visualizações no Youtube. O circo da Fórmula 1, que desembarcou nesta semana na Coreia do Sul para a 16ª etapa da temporada, também entrou no clima do hit. Primeiro foi um vídeo feito pelos funcionários do circuito de Yeongam que ganhou destaque. Nos últimos dias, no entanto, pilotos, torcedores e membros de todas as equipes também resolveram arriscar os passos da curiosa dança. Abaixo, confira uma galeria com fotos de pilotos e policiais do circuito sul-coreano fazendo a coreografia da música. 

A primeira aparição de 'Gangnam Style' na Fórmula 1 aconteceu com este clipe, criado por funcionários do circuito de Yeongam. 



Depois deles, pilotos e membros das equipes também entraram na onda. No vídeo abaixo, até Bruno Senna e Felipe Massa arriscam alguns passos.




Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Gangnam StyleFórmula 1Coreia do SulF1Felipe MassaBruno Senna

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG