Ao lado de Grosjean, Massa espera que francês se comporte bem na largada

Em meio a boatos sobre renovação, brasileiro da Ferrari afirma que cometeu pequenos erros no classificatório em Yeongam, mas que espera fazer boa corrida

iG São Paulo | - Atualizada às

Em meio a boatos sobre sua renovação com a equipe Ferrari, Felipe Massa continua a mostrar evolução após um início conturbado de temporada. Depois do segundo lugar em Suzuka, no último fim de semana, o brasileiro conseguiu passar para o Q3 neste sábado (13) e se classificou na sexta colocação para o GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, que acontece neste domingo (14).

Leia também: Webber bate Vettel no fim e crava a pole position para o GP da Coreia

"Foi uma classificação boa, mas longe de ser perfeita. Cometi alguns pequenos erros, que me custaram um ou dois lugares, mas apesar de tudo, o sexto lugar definitivamente não é um desastre. A coisa mais importante hoje é que consegui passar para o Q3. Isso significa que demos um passo significativo. Vimos hoje que podemos ser competitivos e esperamos que a história se repita amanhã. Na qualificação, tinha ao menos dois carros mais rápidos do que nós, mas na corrida a situação é diferente. Não estamos tendo tantos problemas com os pneus quanto tivemos antes", comemorou o brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Sobre estar ao lado de Romain Grosjean, da Lotus, que constantemente se envolve em acidentes na primeira curva das corridas, Massa disse que espera que o francês se comporte bem. “Grosjean começando perto de mim? Eu acho que ele entende que deve se comportar bem. Não estou preocupado, sinceramente”, finalizou Massa.

O Grande Prêmio da Coreia do Sul, 16ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1, vai acontecer no domingo (14), às 3 horas (de Brasília).


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Felipe MassaRomain GrosjeanFerrariGP da Coreia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG