Brasileiro da Ferrari, quarto colocado no primeiro treino livre e sexto no segundo, mostra otimismo para GP e elogia equilíbrio da Ferrari

Em meio a boatos que teria renovado seu contrato com a Ferrari, Felipe Massa se mostrou satisfeito com os treinos livres desta sexta-feira (12), no circuito de Yeongam, na Coreia do Sul. O brasileiro foi o quarto colocado no primeiro treino livre e foi sexto colocado no segundo .

Leia também: Vettel lidera dobradinha da Red Bull no segundo treino livre na Coreia

“Eu diria que este fim de semana começou com o pé direito. O importante é continuar por este caminho amanhã e domingo. Nosso carro parece muito bom nesta pista, o que nos dá esperança. A Red Bull está forte. A McLaren também”, disse o brasileiro, que conquistou a segunda colocação no GP do Japão , disputado no último fim de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O brasileiro comentou também sobre o comportamento dos pneus no circuito da Coreia do Sul. “A diferença entre o supermacio e o macio é um grande problema para nós. Precisamos ainda equilibrar o carro para as duas opções para nos prepararmos da melhor maneira para a classificação”, finalizou.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Coreia do Sul *:

Sexta-feira, 12 de outubro
3º treino livre: 23h

Sábado, 13 de outubro
Classificatório: 2h

Domingo, 14 de outubro
Grande Prêmio da Coreia: 3h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.