Acompanhe o segundo treino livre para o GP da Coreia em tempo real

Lewis Hamilton bateu Fernando Alonso e foi o mais rápido da primeira sessão. Felipe Massa e Bruno Senna estão na pista

iG São Paulo | - Atualizada às

Começa às 2 horas o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Coreia, 16ª etapa do Mundial de Fórmula 1 em 2012. Na primeira sessão, Lewis Hamilton bateu Fernando Alonso no fim e terminou com o melhor tempo. Felipe Massa foi o quarto, atrás de Mark Webber. Bruno Senna, que não treinou na primeira sessão, assume o cockpit de sua Williams pela primeira vez. Acompanhe os principais momentos do treino abaixo e aproveita para dar uma volta virtual no circuito da Coreia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Fim de treino -  Tempos não melhoraram no fim e Sebastian Vettel terminou com a melhor marca do dia, à frente de Mark Webber na dobradinha da Red Bull. Fernando Alonso foi o terceiro, seguido por Jenson Button e Michael Schumacher. Felipe Massa foi o sexto, com Bruno Senna em 12º.

Uma hora e vinte minutos de treino - Pilotos começam a simular corrida com tanques cheios e não melhoram seus tempos até o momento, e classificação continua a mesma.

Uma hora e quinze minutos de treino -  Red Bull continua com dobradinha: VET, WEB, ALO, BUT e MSC.

Uma hora e cinco minutos de treino - Sebastian Vettel segue na primeira posição, à frente de Mark Webber, seu companheiro. Fernando Alonso é o terceiro, à frente de Jenson Button e Michael Schumacher. Felipe Massa está em sexto, e Bruno Senna na 12ª posição.

Cinco primeiros colocados (cinquenta e cinco minutos de treino) -  VET, WEB, BUT, MSC e MAS.

Quarenta minutos de treino -  Carro de Sergio Pérez para na pista e causa bandeira amarela. Cinco primeiros são VET, WEB, BUT, MAS e ALO. Bruno Senna está em 11º.

Cinco primeiros colocados (trinta e cinco minutos de treino) - VET, WEB, BUT, MAS e ALO.

Trinta minutos de treino -  Mark Webber tira a liderança de Felipe Massa e vai para primeiro. Brasileiro está na segunda posição, à frente de Fernando Alonso, Jenson Button e Lewis Hamilton. Michael Schumacher é o sexto, com Sebastian Vettel em sétimo.

Vinte minutos de treino -  Felipe Massa assume a primeira posição, à frente de Fernando Alonso, seu companheiro. Jenson Button está em quarto, seguido por Lewis Hamilton. Sebastian Vettel completa a lista dos cinco primeiros, que estão separados por um décimo de segundo.

Cinco primeiros colocados (dez minutos de treino) - MSC, ALO, DIR, VET e BUT.

Cinco minutos de treino - Mais de metade dos pilotos já marcaram seus tempos. Michael Schumacher está em primeiro, à frente de Jenson Button e Nico Rosberg.  Bruno Senna está em nono e Felipe Massa ainda não cravou sua marca.

Primeiro minuto de treino -  Após liderar o primeiro treino, Lewis Hamilton é o primeiro a deixar os boxes para a volta de instalação na segunda sessão.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Treinos LivresGP da Coreia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG