Pilotos vão à pista pela primeira vez para treinar para a 16ª etapa da Fórmula 1

Sebastian Vettel vem de duas vitórias seguidas e é a grande atração da corrida
Getty Images
Sebastian Vettel vem de duas vitórias seguidas e é a grande atração da corrida

Às 22 horas começa o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1, a 16ª etapa do Mundial de Fórmula 1. Fernando Alonso chega na liderança, quatro pontos à frente de Sebastian Vettel. Acompanhe abaixo os melhores momentos da atividade e aproveite para dar uma volta virtual no circuito de Yeongam. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Fim de treino - Lewis Hamilton tomou a liderança de Fernando Alonso nos minutos finais e foi o melhor da primeira sessão. Mark Webber terminou em terceiro, à frente de Felipe Massa e Sebastian Vettel, que completaram a lista dos cinco primeiros.

Uma hora e vinte minutos de treino -  Pilotos começam a fazer simulações de corrida e tempos não melhoram neste momento. Cinco primeiros: ALO, HAM, WEB, MAS e VET.

Uma hora e dez minutos de treino -  Nenhum piloto conseguiu tirar Fernando Alonso da liderança até agora. O espanhol segue à frente de Lewis Hamilton, Mark Webber, Felipe Massa e Sebastian Vettel. 

Uma hora de treino - Fernando Alonso segue com a melhor marca na liderança do treino. Lewis Hamilton é o segundo, à frente de Mark Webber. Jenson Button e Felipe Massa completam a lista dos cinco primeiros.

Cinco primeiros (cinquenta e cinco minutos de treino) -  ALO, WEB, BUT, ROS e VET.

Cinquenta minutos de treino - Alonso melhorou seu tempo e segue na liderança, agora à frente de Nico Rosberg, Pastor Maldonado, Michael Schumacher e Paul di Resta. Felipe Massa caiu para a sexta posição.

Quarenta minutos de treino - Dupla da Ferrari está na frente neste momento. Fernando Alonso está com o melhor tempo, à frente de Massa. Cinco primeiros: ALO, MAS, BUT, MAL e GRO.

Vinte minutos de treino - Apenas Jenson Button e Valtteri Bottas estão com tempos marcados, com vantagem para o britânico da McLaren

Dez minutos de treino -  Treino começa sem muita ação. Apenas Kamui Kobayashi ainda não deu uma volta de instalação no circuito, mas nenhum piloto tem tempo marcado.

Primeiro minuto - Jean-Éric Vergne é o primeiro a sair dos boxes em Yeongam. Dez pilotos já estão na pista em suas voltas de instalação.

Vai começar - Pilotos já estão nos boxes preparados para o início do treino livre. Mais uma vez, Bruno Senna cede seu carro para Valtteri Bottas, reserva da Williams.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.