Internauta do iG prefere que Felipe Massa continue na Ferrari em 2013

Com 35% dos votos, opção de ficar no time italiano é a preferida na enquete, mas mudança para Sauber também é bem avaliada

iG São Paulo |

A melhor opção para a carreira de Felipe Massa é continuar na Ferrari na temporada 2013. Pelo menos essa é a opinião da maioria dos internautas do iG na enquete realizada na última terça-feira (9). A alternativa foi a mais votada e ficou com 35% da preferência dos leitores.

Leia também:  Após grave acidente em teste, piloto Maria de Villota celebra “nova vida”

Nem mesmo as condições de segundo piloto na equipe, enquanto Fernando Alonso disputa o título, tiraram a Ferrari da preferência dos internautas. Massa, que está em fim de contrato com a escuderia italiana, ainda não sabe se terá seu contrato renovado, mas, depois de um início de ano bem abaixo do esperado, tem mostrado evolução neste período decisivo e subiu no pódio do GP do Japão do último domingo (7), o que pode ajudar sua permanência na equipe.

Apesar de a maioria ter escolhido o time de Maranello como melhor opção, a Sauber também foi muito bem votada, com 30%. Com a saída de Sergio Pérez para a McLaren em 2013, a opção da Sauber possibilitaria boas opções do brasileiro com o carro da equipe, que tem mostrado bons resultados neste ano. Além disso, conta a favor o fato de Massa ter pilotado pela Sauber no início de sua carreira e conhecer a estrutura do time, que conta com motor Ferrari.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Com 25% dos votos, a terceira opção mais votada pelos internautas foi a saída de Massa da Fórmula 1 para tentar seguir carreira em uma nova categoria, como a Indy ou a Stock Car. Como Massa não pretende seguir na F1 em equipes menores , esta opção seria em caso de não conseguir vaga em times médios, como a Sauber.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em último lugar na votação, com 10% dos votos, apareceu uma mudança para a Force India. A equipe indiana atualmente conta com Paul di Resta e Nico Hulkenberg, pilotos bem cotados no mercado. O britânico é cogitado até para sua vaga, na Ferrari, e o alemão já estaria se acertando com a Sauber, deixando vaga na equipe indiana.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrariEnqueteSauber

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG