Piloto espanhol mantém o otimismo e afirma que a Ferrari ainda pode melhorar seu carro

O piloto Fernando Alonso acredita que ainda está na batalha pelo título mundial de Fórmula 1 deste ano, independente do bom momento de Sebastian Vettel, que venceu as duas últimas corridas e se aproximou do espanhol, ficando a quatro pontos de alcançá-lo na liderança.

Leia também:  Internauta do iG prefere que Felipe Massa continue na Ferrari em 2013

O corredor da Ferrari afirmou estar otimista com sua equipe de lutar até a última corrida e disse que a escuderia italiana vem fazendo um bom trabalho na evolução de seu carro desde o retorno da temporada, após o período de férias em agosto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Eu tenho certeza que podemos lutar até o fim”, disse o piloto no site da Ferrari. “As pessoas que estão trabalhando no carro são as mesmas que fizeram o trabalho até agora, e não existem razões para se pensar de que não farão um bom trabalho agora. Também não podemos esquecer que, se eu estou liderando o campeonato, é porque estamos sendo capazes de melhorar o carro significativamente comparado ao recomeço da temporada”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ele ainda ressalta a melhora de algumas equipes, e que a temporada está sendo marcada por altos e baixos. “Com certeza, existem equipes que neste final de temporada vem dando um significativo passo adiante, o que mostra que esses altos e baixos parecem a regra nesta temporada: no Japão, a McLaren parecia menos forte que nas corridas anteriores, enquanto a Red Bull avançou significantemente, assim como a Sauber”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.