Maldonado diz que pode mudar de equipe no fim da temporada

Venezuelano, companheiro de Bruno Senna na Williams, afirma que está negociando para seguir na Fórmula 1 em 2013

iG São Paulo | - Atualizada às

Atual companheiro de Bruno Senna, Pastor Maldonado ainda não sabe se permanecerá na Williams em 2013. O venezuelano, que ainda não foi confirmado pela equipe, afirmou nesta segunda-feira (8) que tem chances de mudar de equipe na próxima temporada.

Leia também: Hamilton dá chilique e reclama que Button parou de segui-lo no Twitter

“No momento, com certeza, há chance de ir para outras equipes. Estamos considerando permanecer aqui, e ainda é cedo para dizer qualquer coisa. Geralmente, as equipes confirmam os pilotos no fim da temporada. Então, estamos conversando e negociando”, afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Esta é uma boa família para mim, me sinto muito bem e acho que eles estão muito felizes comigo também. Mas você sabe como é a Fórmula 1, pode mudar do dia para a noite”, afirmou Maldonado, indicando mais uma vez que pode deixar a Williams.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A seu favor, o venezuelano conta com o grande apoio financeiro da PDVSA, estatal petrolífera de seu país. “A PDVSA é uma companhia que eu conheço há muito tempo, e será tudo tranquilo, pois acredito que temos um contrato e eles têm me apoiado durante a carreira. Na Venezuela, todo mundo está feliz em me ver na F1. Ganhamos uma corrida neste ano, o que é surpreendente por ser meu segundo ano na categoria”, concluiui o piloto, relembrando sua vitória no GP da Espanha deste ano.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Pastor MaldonadoWilliams

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG