Hamilton dá chilique e reclama que deixou de ser seguido por Button no Twitter

De saída da McLaren, piloto posta críticas na rede social por ter recebido "unfollow" do companheiro, mas depois percebe que nunca havia sido seguido por ele

iG São Paulo | - Atualizada às

A confirmação da saída de Lewis Hamilton da McLaren para a Mercedes em 2013 parece ter estremecido a relação entre os pilotos da equipe inglesa, pelo menos nas redes sociais. No último domingo (7), o campeão mundial de 2008 reclamou publicamente que deixou de ser seguido por seu companheiro Jenson Button no Twitter e mostrou insatisfação com o compatriota, mas depois percebeu que, na verdade, nunca havia sido seguido.

Leia também:  Volta ao pódio pode decidir renovação de Massa com a Ferrari

“Acabei de notar que @jensonbutton (perfil de Button) parou de me seguir, o que é uma pena. Depois de três anos como parceiros de equipe, eu pensei que respeitávamos um ao outro, mas ele claramente não”, comentou Hamilton em sua rede social.

Hamilton ainda publicou que estranhou o fato, já que os dois estão no mesmo time até o fim do ano. “O engraçado é que ainda somos companheiros de equipe. Mas tudo bem, espero dar tudo que tenho para este time e para os fãs até a linha de chegada no Brasil”, explicou, citando a última prova do campeonato, em 25 de novembro, no circuito de Interlagos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Poucos minutos depois, Hamilton voltou à rede social para se retratar, ao perceber que jamais havia sido seguido por Button. “Erro meu, acabei de descobrir que Jenson nunca havia me seguido. Não o culpo! Preciso entrar mais no Twitter”, concluiu o piloto, que não obteve nenhuma resposta do compatriota.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Quando a mudança de equipe de Hamilton foi confirmada, algumas pessoas na rede social notaram que Button havia começado a seguir o mexicano Sergio Pérez, que será seu companheiro em 2013, mas não seguia Hamilton. Questionado no microblog, Button chegou a confirmar na época que nunca havia seguido o compatriota.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Lewis HamiltonJenson ButtonMcLaren

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG