Fora da zona de pontuação, Bruno Senna mostra irritação com punição no Japão

Brasileiro afirma que não teve o que fazer em incidente com Nico Rosberg, da Mercedes, que prejudicou sua corrida em Suzuka

iG São Paulo | - Atualizada às

Após se envolver em um acidente logo na largada do GP do Japão deste domingo (7) , Bruno Senna, da Williams, caiu para o fim do grid e não conseguiu pontuar em Suzuka. Senna, que tocou na Mercedes de Nico Rosberg e foi punido com um drive-through, terminou apenas na 14º colocação. 

Leia também:  Vettel vence GP do Japão e Massa volta ao pódio após dois anos

O brasileiro mostrou irritação ao comentar sobre a punição sofrida no incidente e se eximiu de qualquer culpa. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu ali. Eu estava por dentro, e, com toda a confusão, o Rosberg veio para cima de mim e eu não tinha para onde ir. A gente encostou, mas eu não tinha o que fazer. Não sei por que levei um drive-through”, afirmou Senna.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Após o toque, o brasileiro foi para os boxes trocar a asa dianteira e teve a corrida prejudicada. “Para nós, ao menos há o consolo que o carro estava rápido e dava para ter feito uma boa corrida hoje se não fosse o monte de confusão”, completou o piloto brasileiro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Sem pontuar no Japão, Bruno Senna manteve os 25 pontos e a décima sexta colocação no Mundial. Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, oitavo em Suzuka, está uma posição à frente, com oito pontos a mais.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Williams

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG