Acompanhe o último treino livre para o GP do Japão em tempo real

Última sessão antes do classificatório tem uma hora de duração. Mark Webber, da Red Bull, foi o mais rápido da sexta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Pilotos vão à pista pela última vez antes do classificatório em Suzuka

Às 23 horas começa o último treino livre para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Nas duas primeiras sessões da sexta-feira, Mark Webber terminou com o melhor tempo . Terceiro treino servirá como preparação para o classificatório, que será realizado ainda nesta madrugada, às 2 horas. Acompanhe abaixo os principais acontecimentos do treino e confira aqui uma volta virtual no circuito de Suzuka.

Fim do treino – Pilotos saíram com pneus macios e baixaram consideravelmente os tempos. Treino tem dobradinha da Red Bull, com Vettel à frente de Webber. Felipe Massa fica logo atrás, em terceiro, e Bruno Senna é 16º. Cinco primeiros: VET, WEB, MAS, MSC e PER

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Cinquenta minutos de treino – Schumacher utiliza pneus macios e assume a liderança do treino, à frente de Vettel. Paul di Resta também utiliza compostos mais macios e pula para terceiro. Massa está em nono, e Senna é 12º.

Quarenta minutos de treino – Nico Hulkenberg perde o controle de sua Force India e bate levemente contra a proteção de pneus, causando bandeira amarela. O piloto já sai andando do carro, mas perde o restante do treino. Cinco primeiros são VET, HAM, BUT, WEB e ROS.

Trinta e cinco minutos de treino – Dupla da Ferrari é a novidade na pista. Felipe Massa crava sua primeira volta e é o sétimo colocado, à frente de Alonso. Liderança segue com Vettel.

Trinta minutos de treino – Sebastian Vettel baixa tempo de Hamilton e assume a liderança na metade da sessão. Kimi Raikkonen ainda não saiu do box, e Felipe Massa sai para marcar sua primeira volta. Cinco primeiros: VET, HAM, BUT, WEB e MAL

Cinco primeiros (vinte e cinco minutos de treino) – HAM, BUT, WEB, MAL e MSC

Vinte minutos de treino – 17 pilotos já marcaram voltas cronometradas. A liderança passou para o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams. Bruno Senna está em oitavo, e dupla da Ferrari ainda não marcou tempo. Cinco primeiros: MAL, MSC, GRO, HAM e BUT

Dez minutos de treino – Apenas os pilotos da Mercedes já marcaram tempo. Michael Schumacher foi o melhor, à frente de Nico Rosberg, que teve problemas no motor na sexta-feira.

Primeiro minuto de treino - Pista é liberada e maioria dos pilotos já sai para realizar a volta de instalação.

5 minutos para o início do treino – Previsão do tempo em Suzuka indica tempo nublado, mas sem possibilidade de chuva nos treinos. Para a corrida, dia deve ser ensolarado.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP do JapãoTempo RealSuzuka

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG