Pilotos brigam pela pole position da 15ª etapa da temporada da Fórmula 1. Confira todos os detalhes

O treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão tem início às 2h (Brasília) e você acompanha todos os detalhes aqui. Quem vai ficar com a pole position?  Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Q3

Minuto 10 -  Dobradinha da Red Bull no Japão. Vettel faz a pole em Suzuka. Webber é o segundo. Button, o terceiro, cai para oitavo, com punição de cinco posições por trocar o câmbio. Quarto, Kobayashi sobe para terceiro. Alonso, sétimo, larga em sexto. Corrida acontece na madrugada do domingo, às 3hrs.

Minuto 5 - Vettel e Webber são os melhores, faltando cinco minutos para o fim da sessão. Alonso ainda não foi à pista.

Minuto 1 - Parte final do classificatório em Suzuka. Vettel é o favorito para a pole. McLaren está na briga. Kobayashi, correndo em casa, pode surpreender. No Q3, pilotos têm 10 minutos para buscar a pole.

Q2

Minuto 15 - Vettel é o mais rápido novamente. Massa fica de fora da busca pela pole. Eliminados no Q2: Massa, Di Resta, Schumacher, Maldonado, Rosberg, Riccardo e Vergne. 

Minuto 10 -  Briga pela pole deve ficar entre Red Bull e McLaren. Equipes têm as quatro primeiras colocações em Suzuka.

Minuto 5 - Vettel é o mais rápido, à frente de Button, o segundo. Webber é o terceiro; Hamilton o quarto. Massa é o quinto.

Minuto 1 - Começa o Q2. Nesta segunda parte do classificatório, os pilotos têm 15 minutos para garantir lugar no Q3. Os sete mais lentos ficam de fora da disputa pela pole.

Q1

Minuto 20 - Grosjean é o mais rápido . Massa é o sexto e B.Senna é eliminado no Q1. Estão fora do Q2: Senna, Kovalainen, Glock, De la Rosa, Pic, Petrov e Karthikeyan.

Minuto 15 -  Vettel mostra a força da Red Bull e crava melhor tempo. Maldonado é o segundo. Hamilton sobe para quarto.Alonso é somente o oitavo.  

Minuto 10 -   Felipe Massa é o mais rápido. Senna é o quinto.  Cinco mais rápidos: MAS, WEB, GRO, BUT, SEN

Minuto 5 - Di Resta é o mais rápido. Bruno Senna está na pista.

Minuto 1 -  Começa o classificatório para o GP do Japão de Fórmula 1, que define o grid de largada. Nessa primeira parte, o Q1, os pilotos têm 20 minutos para buscar tempo, os sete mais lentos são eliminados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.