Bruno Senna supera companheiros de equipe no Japão e deixa treino satisfeito

Em Suzuka, brasileiro foi mais rápido que Pastor Maldonado e Valtteri Bottas, seu principal rival na briga por um cockpit na Williams em 2013

iG São Paulo | - Atualizada às

Em oitavo, Bruno Senna foi o melhor brasileiro nos treinos livres no circuito japonês de Suzuka nesta sexta-feira (5) . Além disso, ele também superou Pastor Maldonado, seu companheiro na equipe Williams, que terminou na 15ª colocação. 

Leia também: Webber lidera segundo treino e é o mais rápido da sexta-feira no Japão

Senna também andou mais rápido que o finlandês Valtteri Bottas, que guiou a Williams na primeira sessão, no lugar do brasileiro. Bottas, que foi o 22º, é o principal rival de Senna na briga para garantir uma vaga na Williams em 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Foi um dia interessante e aprendemos um monte de coisas nos testes que estamos fazendo”, disse. “Nós tivemos uma sessão limpa e completamos muitas voltas e, por isso, no geral, foi uma boa experiência”, comentou o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Senna vem de um resultado negativo em Cingapura, onde chegou a estar na zona de pontuação, mas um problema técnico o obrigou a abandonar. O piloto não tem vaga garantida na Williams para a próxima temporada e precisa conquistar bons resultados nesta fase final da temporada. Felipe Massa terminou o dia de treinos na nona posição. 

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG