Vettel espera que Schumacher continue correndo na Fórmula 1

Atual bicampeão mundial diz que seu compatriota é o maior nome da categoria, mas que decisão é apenas dele

iG São Paulo |

A possível nova aposentadoria de Michael Schumacher da Fórmula 1 não agradou Sebastian Vettel. O atual bicampeão mundial afirmou nesta quarta-feira (3) que não gostaria que seu compatriota parasse de correr, depois de ter sua saída da Mercedes confirmada.

Leia também: Mercedes isenta Schumacher de culpa por falta de resultados

Perguntado se gostaria de continuar disputando contra Schumacher, Vettel afirmou que seria bom, mas que a decisão deve ser tomada apenas por seu compatriota. “Eu gostaria muito. Mas esta é uma decisão que Michael tem de tomar sozinho”, afirmou Vettel ao jornal alemão Bild .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para Vettel, correr contra Schumacher continuará sendo uma diversão. “Ele é o maior nome da Fórmula 1. Sempre será divertido correr contra ele. Seria muito bom vê-lo novamente no ano que vem”, concluiu o piloto da Red Bull.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Depois de perder seu lugar na Mercedes para Lewis Hamilton na temporada 2013, o heptacampeão mundial ainda não sabe se irá mudar para outra equipe ou se decide por mais uma aposentadoria.

Para receber as notícias do Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Sebastian VettelMichael Schumacher

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG