Ferrari nega que já tenha renovado contrato de Massa para 2013

De acordo com imprensa europeia, um porta-voz da equipe afirmou que brasileiro ainda será observado por mais etapas, assim como Hulkenberg e Di Resta

Gazeta |

Após a confirmação de que Lewis Hamilton assumirá o posto de piloto da Mercedes na temporada 2013 e de que o mexicano Sergio Perez ficará com um lugar na McLaren, a renovação de Felipe Massa com a Ferrari ganhou ainda mais importância no mercado da Fórmula 1.

Leia também: Schumacher não está velho para a Fórmula 1, dizem especialistas

Após surgirem alguns rumores de que a Ferrari já havia acertado a renovação do vínculo com o brasileiro, um porta-voz da equipe negou uma definição. "Não é verdade", cravou ao portal espanhol Marca .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Segundo informações divulgadas na publicação italiana La Gazzetta dello Sport , a escuderia de Maranello ainda vai observar Massa por algumas etapas, bem como fará como o alemão Nico Hülkenberg e o britânico Paul di Resta, possíveis substitutos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O jornal ainda divulgou que o contrato com qualquer um dos pilotos será de apenas um ano, uma vez que a equipe vermelha tem planos de trazer Sebastian Vettel em 2014, quando termina seu vínculo com a Red Bull.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG