Maldonado afirma que é capaz de fazer provas limpas de forma competitiva

Marcado por acidentes e punições na temporada, venezuelano diz que pode correr sem bater, e que o importante é se manter calmo para próximas etapas

Gazeta |

O Grande Prêmio de Cingapura , realizado no último domingo (23), não terminou bem para Pastor Maldonado, que abandonou a prova devido a problemas em seu carro. Porém, teve seu saldo positivo, pois o venezuelano foi capaz de mostrar que pode manter uma prova consistente e ser competitivo sem se arriscar e se envolver em acidentes.

Leia também:  Jornal suíço afirma que Ferrari vai manter Felipe Massa na próxima temporada

O piloto ganhou fama de imprudente após se envolver em uma série de acidentes durante a temporada, que resultaram em diversas punições. No entanto, durante a prova no circuito de Marina Bay, o venezuelano manteve um bom desempenho durante brigando pelo pódio. Maldonado. Contudo, abandonou na 37ª volta com problemas hidráulicos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar do resultado, Maldonado comemorou a performance apresentada. "Eu mostrei a todos que posso ter um desempenho competitivo e limpo, sem acidentes. Foi uma prova frustrante, mas ao mesmo tempo estou feliz, sobretudo por conta do forte ritmo apresentado na corrida, principalmente no início", destacou.

O piloto da Willians não pontua desde sua vitória em Barcelona , na Espanha, mas diz que o importante é se manter calmo para as próximas corridas. "Em Cingapura, nós tivemos uma grande chance de pódio, mas corridas são assim. Às vezes muito boas, às vezes nem tanto, e nós estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos nos manter focados. Ainda há algumas corridas pela frente. É importante ficar calmo", finalizou.

Leia tudo sobre: Pastor MaldonadoWilliamsCingapuraMarina Bay

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG