Jornal suíço afirma que Ferrari vai manter Felipe Massa na próxima temporada

Publicação diz que acordo foi feito e que piloto brasileiro seguirá como companheiro de Alonso na escuderia de Maranello

iG São Paulo | - Atualizada às

As especulações sobre o futuro de Felipe Massa na Fórmula 1 continuam. O brasileiro está em fim de contrato com a Ferrari e espera manter-se no time por pelo menos mais uma temporada. E, de acordo com o jornal suíço Blick , o brasileiro continuará mesmo na equipe de Maranello.

Leia também: Chefe da Ferrari diz que não tem pressa para resolver situação

Nesta terça-feira (25), o jornal publicou que o brasileiro ficará na equipe na temporada 2013, ao lado de Fernando Alonso. “Felipe Massa fica na Ferrari em 2013 e vai vestir vermelho pela oitava temporada”, afirmou o jornal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Na semana passada, Alonso defendeu a permanência de Massa na equipe. O espanhol afirmou que o nome de Massa é muito mais importante do que outros que chegaram a ser cogitados, como os de Sergio Pérez, Heikki Kovalainen e Nico Hulkenberg.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Pouco antes de divulgada esta informação, Stefano Domenicali afirmou que não tem um prazo para renovar o contrato do brasileiro e que apenas irá comunicar algo à imprensa quando tiver resolvido toda a situação.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG