Mesmo com abandono, Senna mostra satisfação com prova em Cingapura

Brasileiro largou da 22ª colocação em Marina Bay e lutava por pontos quando teve problemas com a Williams e deixou a corrida

iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Senna largou da 22ª posição em Marina Bay, neste domingo (22), e faltando poucas voltas para o fim lutava pelo décimo lugar da prova. Um problema mecânico, entretanto, pôs fim à corrida do brasileiro. Depois da etapa em Cingapura , sem somar pontos, o piloto disse estar feliz com sua participação.

Leia também:  Vettel aproveita abandono de Hamilton e vence GP de Cingapura

“Estávamos tendo uma boa corrida, mas então tivemos alguns problemas. Larguei atrás, mas fui capaz de ultrapassar quando precisava e tive um bom ritmo no início. É uma daquelas corridas em que nós sabíamos que poderíamos terminar na zona de pontuação, mas infelizmente não conseguimos”, disse o brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Bruno Senna explicou porque perdeu desempenho no fim da corrida. “Com 16 voltas para o fim eu perdi o KERS e por isso foi difícil me defender no final, mas isso é comum em corridas. Estou feliz com a corrida que fiz hoje, sendo capaz de sair da 22ª posição e lutar por pontos”, finalizou. O brasileiro, que é o décimo sexto colocado no Mundial, com 25 pontos, está a quatro pontos de seu companheiro Pastor Maldonado, que soma 29.

Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsF1

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG