Schumacher bate forte durante GP de Cingapura. Veja fotos da prova

Sebastian Vettel venceu a 14ª etapa do mundial e assumiu vice-liderança do campeonato. Alonso terminou em terceiro e Massa, em oitavo

iG São Paulo | - Atualizada às

Sebastian Vettel, aproveitando falha no câmbio de Lewis Hamilton, que abandonou a prova na 23ª volta, venceu o Grande Prêmio de Cingapura , que aconteceu neste domingo (23), em Marina Bay. O alemão, com a vitória, subiu para a vice-liderança do campeonato e voltou a ter chances de lutar pelo seu tri. Em segundo lugar, ficou o companheiro de equipe de Hamilton, Jenson Button, e, completando o pódium, Fernando Alonso. Felipe Massa fez corrida de recuperação, após na primeira volta ter furado o pneu e caído para último. O brasileiro terminou em oitavo lugar. Bruno Senna, que estava em 11º, teve de abandonar no minuto final da corrida.

A etapa foi marcada por uma forte batida entre Michael Schumacher e Jean-Éric Vergne, na volta de número 40. O piloto alemão, ao perder o ponto de freada em uma curva, chocou-se violentamente contra a traseira da Toro Rosso do francês, tirando ambos da corrida. Veja abaixo as principais fotos do GP de Cingapura.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG