Vettel lamenta terceira posição, mas acredita que pode vencer em Cingapura

Alemão, que tinha sido o mais rápido em todos os treinos livres em Marina Bay, vai largar apenas na segunda fila na prova de domingo

iG São Paulo | - Atualizada às

Neste sábado (22), Sebastian Vettel conquistou a terceira posição no treino classificatório para o Grande Prêmio de Cingapura . E o alemão não considerou um bom resultado, já que havia sido o mais rápido em todos os treinos livres disputados no circuito de Marina Bay durante o fim de semana.  

Leia também:  Hamilton sobra no classificatório e faz a pole position em Cingapura

“É difícil dizer o que aconteceu. Eu estava confiante até o fim do Q2, mas então no Q3 nós não fomos capazes de ir à pista e melhorar. Eu não consegui sentir a aderência muito bem", disse.

Porém, o alemão ressaltou que a meta é fazer uma boa corrida no domingo. “O dia mais importante é amanhã e temos um bom ritmo. Nós estamos competitivos neste fim de semana e nosso alvo é fazer uma boa prova. O terceiro lugair ainda é uma boa posição para se largar”.

Siga iG Automobilismo no Twitter

O companheiro do alemão, Mark Webber, por sua vez, mostrou desapontamento com a sétima posição. “Nós esperávamos estar melhor que isso. Foi uma sessão difícil e a cada volta o carro era sentido um pouco diferente. Normalmente os pneus supermacios dão um certo equilíbrio, mas foi difícil atingi-lo nesta sessão. Fico desapontado de estar em sétimo, mas é uma longa corrida amanhã".

A corrida do GP de Cingapura, 14ª etapa da temporada de Fórmula 1 , acontecerá neste domingo (23), às 9 horas (Brasília). Veja abaixo as principais fotos do dia.


Leia tudo sobre: Sebastian VettelMark WebberCingapuraMarina Bay

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG