Líder da sexta-feira, Vettel descarta favoritismo em Cingapura

Dono do melhor tempo do dia no circuito de Marina Bay, alemão da Red Bull explica que adversários podem ter perdido tempo com tráfego

iG São Paulo | - Atualizada às

A sexta-feira (21) de treinos em Cingapura terminou com Sebastian Vettel na liderança das duas primeiras sessões. Depois das atividades, o alemão da Red Bull afirmou que ficou feliz com o desempenho do RB8, mas ressaltou que ainda é cedo para saber se será o favorito do fim de semana.

Leia também: Após batida, Bruno Senna lamenta não ter obtido informações úteis

“Este é um circuito duro para os pilotos e para os carros. No geral, podemos ficar felizes com hoje, mas vamos ver como iremos amanhã. Ainda é sexta-feira e os resultados de hoje não são tão conclusivos, já que alguns pilotos podem ter ficado presos no tráfego”, explicou Vettel.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O alemão comemorou o fato de ter conseguido andar em ritmo forte com os pneus macios e supermacios, disponibilizados para este fim de semana. “O mais importante é que o carro pareceu trabalhar bem com os dois tipos de pneu".

Companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber ressaltou a evolução do carro. “A segunda sessão foi útil hoje. Me senti bem no carro e nós parecemos estar mais competitivos aqui”. O australiano ficou com o quarto tempo do dia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No Mundial, Vettel está em quarto lugar, à frente de Webber. O australiano, porém, já conseguiu duas vitórias, enquanto o alemão ganhou apenas uma vez neste ano, no GP do Bahrein. A prova em Cingapura será no domingo (23), às 9 horas (de Brasília). Antes, os pilotos disputam o classificatório, no sábado (22), às 10 horas.


Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP de CingapuraSebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG