Dono do melhor tempo do dia no circuito de Marina Bay, alemão da Red Bull explica que adversários podem ter perdido tempo com tráfego

A sexta-feira (21) de treinos em Cingapura terminou com Sebastian Vettel na liderança das duas primeiras sessões. Depois das atividades, o alemão da Red Bull afirmou que ficou feliz com o desempenho do RB8, mas ressaltou que ainda é cedo para saber se será o favorito do fim de semana.

Leia também: Após batida, Bruno Senna lamenta não ter obtido informações úteis

“Este é um circuito duro para os pilotos e para os carros. No geral, podemos ficar felizes com hoje, mas vamos ver como iremos amanhã. Ainda é sexta-feira e os resultados de hoje não são tão conclusivos, já que alguns pilotos podem ter ficado presos no tráfego”, explicou Vettel.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O alemão comemorou o fato de ter conseguido andar em ritmo forte com os pneus macios e supermacios, disponibilizados para este fim de semana. “O mais importante é que o carro pareceu trabalhar bem com os dois tipos de pneu".

Companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber ressaltou a evolução do carro. “A segunda sessão foi útil hoje. Me senti bem no carro e nós parecemos estar mais competitivos aqui”. O australiano ficou com o quarto tempo do dia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No Mundial, Vettel está em quarto lugar, à frente de Webber. O australiano, porém, já conseguiu duas vitórias, enquanto o alemão ganhou apenas uma vez neste ano, no GP do Bahrein. A prova em Cingapura será no domingo (23), às 9 horas (de Brasília). Antes, os pilotos disputam o classificatório, no sábado (22), às 10 horas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.