Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Rosberg nega saída da Mercedes e espera manter dupla com Schumacher em 2013

Piloto diz que mercado atual da F1 só vai mudar se Massa, Hamilton ou Schumacher decidirem sair

iG São Paulo | - Atualizada às

Com sua vaga ameaçada caso Lewis Hamilton decida sair da McLaren e Michael Schumacher fique na Mercedes, Nico Rosberg afirmou que vai continuar na equipe alemã na temporada de 2013 e que espera que mantenha a dupla com o heptacampeão mundial pela quarta temporada seguida.

Leia também: Massa diz que indefinição do futuro não o atrapalha nas corridas

“Definitivamente estou com a Flecha de Prata e estou ansioso para conseguir mais vitórias na próxima temporada”, afirmou à agência de notícias DAPD . “Acho que seria certo se ele (Schumacher) ficasse. Nos damos bem, a competição entre a gente é boa, Michael ainda está em um nível muito, muito alto e é um desafio competir contra ele. Nós levamos o time para frente”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Sobre o mercado de transferências da F1 , Rosberg afirmou que Hamilton, Schumacher e Felipe Massa serão fundamentais para a decisão do grid de 2013. “Pouca coisa vai acontecer até que Schumacher, Hamilton ou Massa possam dizer que definitivamente vão ficar”, explicou o piloto chefiado por Ross Brawn na Mercedes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Neste ano, Rosberg alcançou sua primeira vitória na Fórmula 1 , no GP da China. O alemão ocupa a sétima posição do Mundial de Pilotos , com 83 pontos, e se prepara para o GP de Cingapura do próximo domingo (23).

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Nico RosbergMercedesMichael Schumacher

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG