Piloto afirma que pretende alcançar seu melhor resultado na temporada na corrida noturna do próximo domingo

Depois de chegar na quinta posição na Bélgica e ser o quarto colocado na Itália , Felipe Massa se prepara para o GP de Cingapura em busca de seu primeiro pódio na temporada. O brasileiro da Ferrari afirmou que é possível alcançar seu melhor resultado na temporada no próximo domingo (23).

Leia também: Diretor da Williams põe em dúvida permanência de Senna na equipe

“Eu gosto da pista de Cingapura e sinto que o circuito combina comigo, mesmo que eu nunca tenha tido muita sorte lá, então estou procurando outro bom resultado e espero que possa ir ainda melhor do que em Spa e Monza”, comentou o ferrarista, que está com 47 pontos no Mundial . “Eu somei alguns pontos, o que é importante se você olhar o campeonato agora e comparar com o início da temporada”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar da boa expectativa, Massa afirmou que espera uma corrida difícil em Cingapura. “A corrida é muito dura do ponto de vista dos pneus e, mesmo que os carros estejam diferentes neste ano, espero uma corrida difícil com os pneus, já que vamos ter os macios e supermacios. Espero ver mais pit stops do que nas últimas corridas”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa, porém, explicou que o fato de a corrida ser noturna não o atrapalha. “Não vejo problemas em correr com luzes artificiais, é mais ou menos como o normal. Fisicamente não há problemas em se adaptar a correr de noite, porque não muda com o fuso horário da Europa”, concluiu

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 em Cingapura*:

Sexta-feira, 21 de setembro
1º treino livre: 7h
2º treino livre: 10h30

Sábado, 22 de setembro
3º treino livre: 7h
Classificatório: 10h

Domingo, 23 de setembro
Grande Prêmio de Cingapura: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.