Tamanho do texto

Ex-chefe de Alonso na Renault diz que nunca colocaria Vettel para correr ao lado do espanhol na escuderia italiana

Flavio Briatore, polêmico ex-chefe de equipe da Fórmula 1 , com passagens por Benetton e Renault, comentou sobre a situação de Felipe Massa na Ferrari. De acordo com o italiano, a escuderia de Maranello deveria manter o piloto brasileiro ao lado de Fernando Alonso, seu ex-comandado.

Leia também: McLaren cogita Pérez caso perca Hamilton 

Briatore elogiou Massa, mas disse que o brasileiro deve ficar na equipe para não bater de frente com Alonso. “Massa é um bom piloto, mas ele nunca deveria comparar seus tempos com os de Alonso. Eu nunca colocaria Vettel e Alonso juntos. Só há título para um piloto”, explicou ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Temos visto isso tantas vezes na F1: Prost e Senna, Mansell e Prost, Alonso e Hamilton. Foram experiências que dividiram as equipes e custaram aos pilotos também. Se eu tenho um piloto lento, colocaria um mais lento ainda a seu lado”, comentou Briatore.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa tem contrato até o fim desta temporada com a Ferrari e ainda não sabe se continuará na equipe. O brasileiro está em décimo no Mundial de Pilotos, com 47 pontos conquistados, enquanto Alonso lidera com 179.