Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

McLaren já cogita nome de Sergio Pérez caso Hamilton decida sair, afirma jornal

Daily Mail diz que equipe britânica prefere o nome do mexicano para vaga ao lado de Button

Gazeta |

A possível saída de Lewis Hamilton para a Mercedes fez a McLaren agir em busca de uma alternativa para a vaga atualmente ocupada pelo piloto britânico. Segundo o jornal Daily Mail , da Inglaterra, o mexicano Sergio Pérez, revelação da Sauber, seria o nome preferido da escuderia.

Leia também: Schumacher pode ter cargo administrativo na Mercedes

Pérez teria inclusive sido sondado pela McLaren. Segundo a publicação, a equipe teria feito apenas contato inicial com o mexicano. Um dos destaques da temporada, o jovem piloto é constantemente envolvido em especulações envolvendo grandes escuderias, principalmente com a Ferrari - equipe na qual Pérez é piloto da Academia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A fim de garantir um parceiro para Jenson Button, a McLaren teria como objetivo apenas expor o seu interesse para Pérez. As negociações com Lewis Hamilton, porém, seguem acontecendo, apesar das divergências entre a equipe e a XIX Entertainment, empresa responsável pela carreira do piloto inglês.

Leia tudo sobre: GenetFórmula 1BastidoresMcLarenF-1Lewis HamiltonSergio Pérez

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG