Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Chefe da Lotus diz que Grosjean voltará mais confiante após suspensão

Éric Boullier afirma que punição dada após acidente na Bélgica vai fazer piloto francês ficar mais forte

iG São Paulo |

Depois de causar o grave acidente na primeira curva do GP da Bélgica, o piloto Romain Grosjean foi suspenso da prova de Monza, que foi realizada no último fim de semana. Depois de ceder seu lugar ao reserva Jérôme D’Ambrosio, o francês voltará ao cockpit da Lotus na próxima etapa, em Cingapura.

Leia também: Por recorde, Massa vai liderar desfile de mil Ferraris em Silverstone

Para Éric Boullier, chefe da equipe, a punição fará o piloto voltar ainda mais forte. “Nos falamos muito sobre isso. E, definitivamente, de alguma forma, isso foi melhor para ele. Ele vai manter a mesma velocidade quando voltar, e acho que ele estará mais forte”, comentou em entrevista ao site britânico Autosport .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Vai estar mais confiante nele mesmo e, após termos discutido e consertado essas questões, ele estará melhor”, afirmou Boullier.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O diretor ainda elogiou o desempenho de D’Ambrosio, que terminou o GP da Itália na 13ª posição. “Acho que ele foi muito sólido. Foi decepcionante para ele porque os resultados não mostraram isso, mas, se olharmos para os dados, ele construiu um bom trabalho no fim de semana”, concluiu. A volta de Grosjean será no dia 23 de setembro, em Cingapura.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Romain GrosjeanEric BoullierLotus

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG