Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Após liderar três dias de testes, Bianchi diz que está preparado para F1

Francês se empolgou com resultados em treinos para jovens e Force India pode contratá-lo caso algum de seus pilotos titulares deixe a equipe

Gazeta |

Jules Bianchi liderou os três dias dos testes de novatos para a Fórmula 1 . Depois das sessões, o piloto de 23 anos avaliou que está pronto para ingressar na principal categoria do automobilismo, e diz que os resultados o deixaram empolgado com a possibilidade.

Leia também:  Quem é o principal rival de Alonso na briga pelo título da F1?

"Sinto-me pronto agora, ainda mais depois desses três dias", declarou ele nesta quinta feira (13). "Evolui muito durante a semana e aprendi bastante com a Force India durante os testes de ontem", justificou.

A princípio, a equipe declarou que pretende continuar com sua dupla de pilotos, o alemão Nico Hülkenberg, inclusive citado como possível substituto de Massa na Ferrari, e o britânico Paul di Resta. Porém, o novato francês é uma das opções caso um dos representantes atuais não permaneça.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Esses dias têm sido positivos. Andei com pneus intermediários, o que é uma novidade para mim. Com isso melhorei meu desempenho a cada volta. Estou me sentindo preparado para a Fórmula 1 agora", encerrou Bianchi.

Leia tudo sobre: genetbianchitemporada 2013prontoforce indiatestes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG