Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Com Force India, Bianchi fecha segundo dia de testes de jovens na frente

Sessão não teve brasileiros na pista. Francês, que foi o mais rápido na terça, quando guiou uma Ferrari, liderou novamente, desta vez com outra equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

O francês Jules Bianchi continuou à frente dos rivais nesta quarta-feira (12), no circuito de Magny-Cours, durante o segundo dia de Testes para Jovens Pilotos da F1. O piloto já havia sido o mais veloz na terça-feira, quando guiou uma Ferrari. Neste segundo dia de atividades na pista francesa, Bianchi guiou pela Force India.

Leia também: Razia termina dia de testes de jovens na segunda posição com a Force India

Bianchi, que é piloto reserva da Force India, fez como melhor tempo 1m16m467, 1s5 mais rápido que a marca do primeiro dia, quando correu pela escuderia italiana. O tempo do francês é dois segundos melhor que a marca do brasileiro Luiz Razia, que testou pela mesma equipe na terça. Razia cravou 1min18s535, na melhor de suas 65 voltas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Sam Bird, guiando pela Mercedes, fez o segundo melhor tempo da sessão. No lugar de Bianchi, na Ferrari, ficou o italiano Davide Rigon. Rigon testou variações aerodinâmicas na asa dianteira do bólido da Ferrari e fez 1m17s925 como melhor tempo, ficando na terceira colocação. Na quinta-feira (13), acontece o terceiro e último dia dos Testes para Jovens Pilotos da F1.

Leia tudo sobre: Jules BianchiForce IndiaF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG