Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Luiz Razia vai guiar Force India em teste de jovens da F1 na terça-feira

Piloto baiano, vice-líder da GP2, terá novamente a chance de guiar um carro da Fórmula 1 no circuito de Magny-Cours, na França

iG São Paulo | - Atualizada às

Vice-líder da GP2 , o brasileiro Luiz Razia vai participar do teste de jovens pilotos da Fórmula 1 pela equipe Force India. A assessoria de imprensa do baiano confirmou que Razia vai guiar na terça-feira (10) no circuito de Magny-Cours, na França.

Leia também: Primeiro título de Fittipaldi completa 40 anos

Nos dois últimos anos, os testes de novatos da Fórmula 1 foram realizados em conjunto por todas as equipes em Abu Dhabi, no fim das temporadas. Neste ano, os times se dividiram. Nesta semana, Ferrari, Mercedes e Force India vão promover as atividades em Magny-Cours. Williams, Marussia e HRT já testaram em Silverstone, enquanto o resto das outras equipes deve continuar com os testes em Abu Dhabi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Será um teste muito importante para mim. Pela primeira vez no ano eu vou andar em um carro de F1 em uma equipe boa, que costuma ir para o Q3 e soma muitos pontos”, comentou Razia.

Em entrevista exclusiva ao iG em agosto, Razia comentou sobre a possibilidade de conseguir uma vaga na Fórmula 1 em 2013 através dos testes de jovens da categoria.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Razia já foi piloto de testes da Team Lotus (atual Caterham) e da Virgin (atual Marussia), equipes pelas quais participou dos testes de jovens nos dois últimos anos. As atividades em Magny-Cours vão de terça-feira (11) até quinta-feira (13).

Leia tudo sobre: Fórmula 1GP2Luiz RaziaForce India

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG