Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Pole, Hamilton comemora dobradinha e elogia evolução da McLaren em Monza

Satisfeito com resultado na Itália, piloto inglês diz que objetivo é pontuar na corrida e se aproximar dos líderes na classificação

iG São Paulo | - Atualizada às

Lewis Hamilton mostrou neste sábado (8) que a McLaren é a grande força em Monza. O inglês cravou a pole com certa facilidade e terá ao lado, na primeira fila do GP da Itália de F1, o companheiro Jenson Button . Hamilton celebrou a dobradinha da equipe e disse que o bólido da McLaren evoluiu muito durante o dia.

Leia também: Hamilton confirma domínio e faz a pole position do GP da Itália. Massa é 3º

“Acho que estivemos melhores no classificatório do que no terceiro treino livre. Estou realmente feliz .Todos fizeram um trabalho fantástico”, disse Hamilton. O piloto afirmou que ficou surpreso por fazer a pole tão rapidamente, já que acreditava poder fazer voltas ainda mais rápidas. O inglês fez 1m24s010 logo no início no Q3 e não foi mais superado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Hamilton afirmou que espera somar pontos em Monza, para poder volta à briga pelo título. “O objetivo é tentar somar o máximo de pontos amanhã e me aproximar dos líderes”, disse.

Ao seu lado na primeira fila em Monza, Jenson Button também afirmou estar contente com o desempenho da McLaren. "Para nós, estar na primeira fila é fantástico. As últimas três corridas têm mostrado nossa força. Classificar dois carros na primeira fila é incrível. A primeira curva será interessante. Será uma corrida longa", finalizou Button.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O Grande Prêmio da Itália é a 13ª etapa do Mundial de Fórmula 1 e será realizado no domingo (9), às 9 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenGP da ItáliaAutomobilismo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG