Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Com presidente da Ferrari na torcida, Massa faz melhor grid do ano. Veja fotos

Diante de Luca di Montezemolo, piloto brasileiro crava terceira posição em Monza e larga à frente de Fernando Alonso pela primeira vez na temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

Neste sábado (8), Lewis Hamilton e Jenson Button mostraram que a McLaren é a grande favorita para conquistar a vitória no GP da Itália . Hamilton dominou o classificatório e cravou a pole. Button, vencedor em Spa-Francorchamps , completa a primeira fila do GP italiano e largará em segundo.

Leia também: Hamilton confirma domínio e faz a pole position do GP da Itália. Massa é 3º

Atrás da dupla da McLaren, em terceiro, larga o brasileiro Felipe Massa. É a melhor posição de largada do piloto da Ferrari na temporada 2012. Massa, que fez bonito diante de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, que acompanhou a atividade dos boxes do time, larga à frente de Fernando Alonso, líder do Mundial, pela primeira vez no ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O classificatório não foi bom para Bruno Senna, da Williams. O brasileiro sai apenas da 13º colocação. O Grande Prêmio da Itália é a 13ª etapa do Mundial de Fórmula 1 e será realizado no domingo (9), às 9 horas (de Brasília).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG