Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Líderes do dia, pilotos da McLaren alertam para proximidade da Ferrari

Melhor da segunda sessão de treinos, Lewis Hamilton também coloca Mercedes de Nico Rosberg e Michael Schumacher na briga pela vitória em Monza

iG São Paulo | - Atualizada às

Após vencer na Hungria e na Bélgica, a McLaren voltou a andar na frente dos rivais, nesta sexta-feira (7). Mas nem mesmo o bom resultado na segunda sessão de treinos livres deixa os pilotos da equipe inglesa tranquilos para a corrida em Monza, no domingo (9).

Leia também: Hamilton lidera dobradinha da McLaren no segundo treino livre na Itália

Lewis Hamilton, que fechou o primeiro dia de treinos com o melhor tempo (1min25s290) , disse que a Ferrari e a Mercedes devem andar próximas da McLaren. “Começamos bem. Mas estamos todos muito próximos. As Ferraris estão perto. A Mercedes também”, disse o piloto, que é cotado para deixar a McLaren e se transferir para a Mercedes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Jenson Button ficou com a segunda colocação nos treinos livres. “Hoje foi um ótimo dia para todos nós. Temos um ritmo muito bom”, afirmou o piloto, vencedor da última corrida da F1, na Bélgica . Assim como Hamilton, Button disse que a Ferrari será a principal rival no fim de semana. “A Ferrari também está muito bem aqui. Estão muito rápidos. Teremos um fim de semana bastante interessante”, finalizou Button.

O último treino livre em Monza será realizado no sábado (8), às 6 horas (de Brasília). O classificatório será realizado no mesmo dia, às 9 horas. O Grande Prêmio da Itália será no domingo (9), também às 9 horas.

Leia tudo sobre: Jenson ButtonLewis HamiltonMcLarenF1Monza

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG