Melhor da segunda sessão de treinos, Lewis Hamilton também coloca Mercedes de Nico Rosberg e Michael Schumacher na briga pela vitória em Monza

Após vencer na Hungria e na Bélgica, a McLaren voltou a andar na frente dos rivais, nesta sexta-feira (7). Mas nem mesmo o bom resultado na segunda sessão de treinos livres deixa os pilotos da equipe inglesa tranquilos para a corrida em Monza, no domingo (9).

Leia também: Hamilton lidera dobradinha da McLaren no segundo treino livre na Itália

Lewis Hamilton, que fechou o primeiro dia de treinos com o melhor tempo (1min25s290) , disse que a Ferrari e a Mercedes devem andar próximas da McLaren. “Começamos bem. Mas estamos todos muito próximos. As Ferraris estão perto. A Mercedes também”, disse o piloto, que é cotado para deixar a McLaren e se transferir para a Mercedes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Jenson Button ficou com a segunda colocação nos treinos livres. “Hoje foi um ótimo dia para todos nós. Temos um ritmo muito bom”, afirmou o piloto, vencedor da última corrida da F1, na Bélgica . Assim como Hamilton, Button disse que a Ferrari será a principal rival no fim de semana. “A Ferrari também está muito bem aqui. Estão muito rápidos. Teremos um fim de semana bastante interessante”, finalizou Button.

O último treino livre em Monza será realizado no sábado (8), às 6 horas (de Brasília). O classificatório será realizado no mesmo dia, às 9 horas. O Grande Prêmio da Itália será no domingo (9), também às 9 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.